The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima



O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que este advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na terça-feira (nove/11). Representante do quatro rfoius em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fazer a sustentação oral Destes seus clientes, contudo decidiu usar apenas 2 MOMENTOS e fazer um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita muito Bastante. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta muito clara nas urnas”.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios de que este cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Verifico que os comentários A respeito de esta matfoiria, quaisquer apaixonados outros não, na sua própria Bastante maioria não mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente desprovido ter presenciado todos os fatos, com saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a benefício DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos Destes advogados, isento nenhum juízo do valor, tinha este direito de ver registrados ESTES seus requerimentos.

Usando base pelo qual ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — qual, como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

1 dos pontos que foram analisados pela PF dizia respeito às menções a ministros da Corte pelo áudio do Joesley. Quanto a esse ponto, o relatório da PF aponta qual nada foi encontrado qual pudesse apontar algum envolvimento continue por ministros.

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão de tarefas entre os autores.

A investigação foi aberta leia esta postagem aqui em setembro por 2017 por determinaçãeste do então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, após a descoberta do um áudio de uma conversa por Joesley Batista dando indicativo do que Miller teria atuado para ESTES executivos do grupo empresarial antes precisamente do se exonerar do MPF.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Parlamentares qual fazem Parcela da comissãeste especial de que discute regras de modo a a aplicação do teto salarial acreditam que este relatório do [...]

Artigo elucidador e por extrema valia como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tãeste questionável.

Este áudio foi entregue às autoridades pelos próprios delatores, quando fizeram uma complementação Destes Teor por colaboraçãeste. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *