A arma secreta para Fernanda Tórtima

Ele é suspeito de ajudar a elaborar o acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o convénio feito usando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisão da colaboração por ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo não pôde porque está viajando.

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Este pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviçeste por entregas nãeste permite encomendas feitas usando endereçamento por Caixa Postal.

Centenas por buscas, apreensões e quebras do sigilos. Rastreamento por operações bancárias envolvendo R$ 1 trilhão. Acordos de investigaçãeste conjunta com 34 países. Nove em cada dez sentenças do primeira instância confirmadas em instâncias superiores.

do ar.

Não teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Enquanto preparo esse texto, o ziriguidum do instante fala na composição de uma “frente democrática” para impedir a vitória do Jair [...]

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista por quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem por advogados.

Em relação aos fatos ocorridos em nove do novembro último na sala de sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelação criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar no primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

Procurador da equipe por  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste utilizando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força­tarefa muito solta. Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, que na função de chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Enquanto preparo esse texto, verifique minha referência o ziriguidum do instante fala na composição do uma “frente democrática” para impedir a vitória de Jair [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *