O maior guia Para Fernanda Tórtima

Anterior Post anterior: J&F condenada a recompensar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação de modo a não quitar dívida, diz juiz

Pelo final do áudio, por cerca por meia hora, Joesley diz que possui de que abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta de gravação”.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de sua própria Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, inclusive pelo exterior, para além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Tudo isso em mal 2 meses! Era evidente qual nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, como, do fato, nãeste deu. E aí, tempo antes da assinatura do convénio, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos de 1 prazo longo no tratado de modo a apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo de modo a complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, este tratado foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu produção por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou para o Janot que a gente tem muito mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com este Janot e usando outros de lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós movido aqui já temos este pessoal qual vai dar todas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Aprecie, advogada de que defende a JBS] surtou [utilizando a possibilidade do a delaçãeste atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos muito Muito mais e podemos bem mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

“Até este instante está garantida esta fusã... Príncipe saudita posa de reformista, contudo, em pouco Muito mais por 1 ano, apertou o cerco a jornalistas, ativistas e mídias sociais

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do pacto de colaboração. Em março por 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados não unicamente na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco do Assis, contudo igualmente na leniência, que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

Zanin reaparece para moderno revé especialmentes em processo de que deve levar Lula para presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua própria pena

Com base pelo de que ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa pelo sentido de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, como visto, de nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

22.mar.2013 - Brothers conversam Derivado do trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Muito mais

Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do o de abuso de autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *