Rumores Buzz em Brasil

Procurador entra em confronto utilizando Witzel e sai em defesa por criminosos qual forem flagrados portando fuzil

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

Na ânsia de realizar prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Apresentou tudo, mas esqueceu do uma conta pelo Paraguai com valor que correspondia a menos do 5% do qual foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente qual nãeste foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petição do rescisãeste, qual a apresentação do patrimônio é importante para a fixação da multa pelo entendimento, de modo a aferir este ability to pay

A partir de a cassação do Cunha, este processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sé especialmentergio Moro, e apura se o ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões por propina em contas não declaradas na Suíça.

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na terça-feira (9/11). Representante de quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para tomar a sustentação oral dos seus clientes, mas decidiu usar somente 2 MOMENTOS e executar 1 protesto ficando em silêncio em os 58 seguintes.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer qual fosse a executar gravações. Qualquer pessoa qual tenha um mínimo por discernimento percebe qual esse Genero do prova é amplamente nosso site contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e qual, exatamente por esse motivo, deterá Enorme valor em uma negociação de acordo do colaboraçãeste.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE do delações.

, ESTES 2 delatores, aparentemente isento notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte do conceder unicamente 1 minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do grande número de réus pelo processo em de que atua.

Apesar de todo o alarde DE esquerdas Derivado do a manipulaçãeste da Rede Globo e tais como a emissora foi uma da...

“Enquanto isso, eles vão seguir coagindo este STF, nãeste deixam a Câmara Destes Deputados votar este fim do abuso por autoridade, dos supersalários, das aposentadorias do juiz e promotor quando comentem malfeito.

Em o julgamento pelo STF, a defesa de Cunha afirmou que este Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade por declarar propriedade de 1 truste no exterior.

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, de que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôpor porque está viajando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *