Fernanda Tórtima Secrets



III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão por tarefas entre ESTES autores.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contrataçãeste do Fernanda, porém a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

As circunstâncias a serem consideradas de modo a fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Aviso Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe de muito Muito mais qual nãeste conta. Não serve como empresário. Igualmente não serve tais como delator. Uma óptima dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após o jornal publicar informações Acerca o encontro.

Tal ligaçãeste será do Marcello. Eu disse qual ele teria qual Debater hoje com o DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer qual já tinha a Saber do de que o Marcello iria

Em uma lista de registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no dia 23 por marçeste, uma de 12 MOMENTOS e outra por 7 MOMENTOS. Por tratado com Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas de acordo aconteceu por volta do dia 27 por marçeste, ou seja, quatro dias depois das conversas.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares do novidade. A adoção por teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, de toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir de álibi de modo a drásticas alterações de orientação do entendimento jurídico.

Pelo Peru foi experimente estes a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato Destes crimes cometidos em este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãos de repressãeste entãeste existentes. No julgamento por Fujimori, ao contrário do qual se fez aqui, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova Destes autos. Lá o de sua explicação que se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e não mero partícipe, considerando-se deter ele exercido, por meio de uma estrutura organizada por poder, este domínio da vontade dos autores que realizaram este tipo pelas próprias mãESTES (imediatos).

A reportagem argumentou qual esse ponto nãeste era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia exatamente Nesse caso não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo por sustentaçãeste oral Destes advogados.”

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mão do conceito do domínio do fato para qual se conclua terem ESTES acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *